Frete Grátis para todo o Brasil

(11) 98945-6722

Mensagem via Whatsapp

(11) 98945-6722

Atendimento Super Rápido

0800 591 0382

Ligue de Qualquer localidade

Política de privacidade e segurança

1. Objetivo da solicitação de informações pessoais pelo site Loja de Coroa de Flores.

1.1. Uma das principais diretrizes da LOJA DE COROA DE FLORES s é o respeito por nossos clientes. Assim, temos o compromisso de manter suas informações pessoais sob o mais completo sigilo, vinculando-as unicamente ao seu registro que será utilizado para:

● Realizar a entrega de coroa de flores e devida cobrança dos serviços adquiridos em nosso site, bem como a identificação do respectivo destinatário;
● Obter estatísticas do perfil de nossos clientes para mantermos o desenvolvimento de nossas campanhas;
● Manutenção de dados e ações de relacionamento com o cliente, bem como a melhoria contínua do serviço prestado pela LOJA DE COROA DE FLORES.

1.2. O usuário que cadastrar-se na LOJA DE COROA DE FLORES utilizando dados de terceiros poderá ser acusado de crime de falsa identidade e estelionato, ambos previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

1.3. O usuário somente poderá solicitar a troca dos dizeres da faixa se solicitar alteração e/ou retificação de seus dados com até 2h antes da entrega.

3. Obtenção das informações navegacionais:

3.1 A LOJA DE COROA DE FLORES também recebe e armazena automaticamente, informações em seus servidores sobre as atividades advindas do navegador, incluindo o endereço IP e a página acessada, através dos cookies.

3.2 Os cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam os sites e acompanham a navegação do usuário dentro da nossa página, de maneira a personalizá-la de acordo com o perfil de cada cliente. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm os dados de login do usuário. De todo modo, você pode descartar o cookie de seu computador quando desejar ou, ainda, configurar seu browser de internet para rejeitar cookies.

4. Procedimentos de Segurança:

4.1. ALOJA DE COROA DE FLORES reveste-se das medidas mais modernas de segurança para protegerem suas informações pessoais, restringindo o acesso a elas apenas ao pessoal autorizado.

4.2. Para tanto a LOJA DE COROA DE FLORES que utiliza um moderno sistema de segurança de codificação para transações na internet, o que o torna um ponto seguro na rede mundial de computadores.

4.3. A cada acesso do usuário ao site da LOJA DE COROA DE FLORES , uma nova chave de encriptação é criada entre o seu computador e o, impossibilitando que outras pessoas interceptam a transação através de programas de computador. Assim, durante o envio de dados, essas informações são transformadas em símbolos, mediante um processo de criptografia, que só são decodificados pelo servidor autorizado.
4.4. ALOJA DE COROA DE FLORES também trabalha com um firewall que impede a entrada de usuários não autorizados. O internauta estará em uma área segura sempre que um cadeado for mostrado na margem inferior da sua tela.

5. Dúvidas

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre pedidos de Coroa de Flores, contate-nos através do contato@coroadefloresbrasil.com.br

A Política de Entrega

Prazo de entrega

● O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete diretamente na página do produto.

● As entregas são realizadas normalmente durante os 7 dias da semana 24 horas (incluindo sábados, domingos ou feriados). A LOJA DE COROA DE FLORES não possui exato sobre os horários de entrega pontualmente, pois pode ocorrer atraso em alguns casos devido a trânsito, acidentes em vias públicas ou mesmo pedidos feitos com velórios em fase de encerramento.

● O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!

● Estão autorizadas a receber as coroas de flores: porteiros, recepcionistas, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega;

● A LOJA DE COROA DE FLORES se responsabilizará pela entrega das coroas de flores adquiridos até a porta de entrada do endereço indicado, pedimos gentilmente que deixe a portaria avisada, pois, o entregador não poderá retornar para realizar nova entrega.

● Não realizamos entregas sem envio do comprovante de pagamento do boleto;

Entrega agendada

● A LOJA DE COROA DE FLORES disponibiliza a entrega agendada, onde a data e o período (manhã ou tarde) de entrega poderão ser escolhidos por você.

● Este serviço é válido apenas para o Estado de São Paulo.

Não foi entregue minha coroa de flores

● Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
  • A Política de Troca e Devolução

Dicas para uma ótima experiência de compra

● Leia com atenção a descrição e ficha cadastral da Coroa de Flores que você comprar;

● Verifique antes o horário de início e término do velório bem como seu local de entrega, pois não nos responsabilizamos por informações enviadas erradas;

● Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

● Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 3h (Três Horas) antes do envio da coroa; Para isso basta entrar em contato conosco e solicitar o reembolso do valor.

● Modelo de Coroa Solicitado Errado: o prazo para solicitar a troca do produto é de 30 minutos após sua compra; pois levamos em conta montagem que acontecer quase que de imediato e após esse tempo não poderemos mais desfazer a mesmo pois haverá desperdício de flores.

● Dizeres da Faixa (erros de português): neste caso, sempre costumamos enviar por foto via whatsapp a foto da coroa com sua respectiva imagem. Portanto solicitamos que nos comunique de imediato algum erro nos dizeres. Pois após sair da floricultura para ser entregue a mesma não poderá mais ser alterada.

● Você deve sempre entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de WhatsApp, para solicitar a troca ou devolução do produto com a numeração do pedido em mãos.

Condições do produto para troca e devolução

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas
seguintes condições:

● Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

● A troca ou devolução só será efetivada após análise de cada caso, feita pela nossa área de Logística contados a partir do recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição dependendo de cada estado.

● Informamos que atualmente não é permitido a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

Restituição de valores

● Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário através do nosso site. O reembolso será realizado via DOC na mesma conta conta corrente cadastrada pelo Cliente, ou seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do Cliente cadastrado no Site), a LOJA DE COROA DE FLORES não realiza reembolso para terceiros.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

Prezados clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, desde setembro de 2020 está em vigência a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, nº 13.709/2018, conhecida como “LGPD”.

Essa lei possui como fundamento a dignidade e proteção aos direitos fundamentais de liberdade e privacidade das pessoas físicas.

Nossa Empresa está consciente das mudanças que essa nova lei estabelece, e tem procurado atendê-las de acordo com as boas práticas de mercado, além de aguardar a definição de alguns pontos da lei que demandam regulamentação pelas autoridades.

Por meio do nosso Programa de Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados estamos seguindo as premissas legais para a consolidação de uma governança mais segura e centrada na privacidade de dados.

Estamos Realizando realizando ajustes nos procedimentos de tratamento dos dados pessoais desde a coleta até sua eliminação, além da implementação de políticas internas e adequações nos contratos com os nossos clientes, parceiros, terceiros e colaboradores.

Entendemos que estar em conformidade com a LGPD é uma jornada contínua que envolve a adoção de processos e procedimentos internos e ressaltamos o nosso cumprimento a esses esforços tão necessários.

Essas medidas significam também um passo importante no aprimoramento dos nossos serviços, no intuito de sempre oferecer maior eficiência nas relações com nossos usuários, clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e demais interessados.

Contamos com a costumeira atenção de todos, visto que essas medidas estão sendo cada vez mais exigidas pelo mercado nacional e internacional.

Aproveitamos essa oportunidade para reafirmar seu compromisso com o respeito aos direitos de privacidade e de proteção de dados pessoais, e sua direção estratégica de prestigiar o cumprimento dessa lei, que marca uma nova fase na relação entre as pessoas e as organizações.

Em caso de dúvidas, requerimentos ou mais informações sobre a “LGPD” entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados/Data Protection Officer (DPO): pelo e-mail: contato@lunaassist.com.br, ou consulte nossa Política de Privacidade.